Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26), a PM prendeu um jovem de 24 anos, considerado de alta periculosidade, que juntamente com um comparsa assaltaram uma vítima e levaram seu celular em Costa Rica.
Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, na última quinta-feira (22-02) houve registro do boletim de ocorrência de uma vítima, Masculino 36 anos, esse relatou que foi vítima de um roubo na Rua Padroeira do Brasil na cidade de Costa Rica, após sair de um estabelecimento comercial, quando dois elementos, montado em uma bicicleta de cor preto o abordaram e anunciaram o assalto e mandando a vítima passar o seu aparelho de celular. A todo o momento um dos autores fazia movimento com a mão na cintura por baixo da camisa, dando a entender que ele estava armado, e dizia para vítima passa o aparelho de celular, com medo de morrer a vítima entregou o seu aparelho de celular, e os autores saíram em fuga.
A vítima passou a características de um dos indivíduos no ato aos policiais e diante das informações, foram feitos levantamentos por parte da PM e nesta segunda-feira (26), houve êxito na localização do indivíduo suspeito, em abordagem verificou-se que esse estava com o celular em mãos produto do roubo, os policiais então deram voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia local.
O suspeito trata-se de um indivíduo de alta periculosidade, conhecido pela conduta criminosa, tendo passagens, por Homicídio, Furto, Tráfico de Drogas.
Willian | Ocorreionews