Dois homens encapuzados invadiram o Bar do Nikão, em Indaiá do Sul, distrito de Cassilândia, na noite de segunda-feira (17), e agrediram o proprietário, um idoso de 80 anos, com uma coronhada na cabeça. O crime, que chocou os cerca de cem moradores da comunidade, resultou no roubo de R$ 400,00 que o comerciante havia arrecadado durante o dia.
Segundo informações do Chapadense News, o assalto aconteceu após um apagão que interrompeu o fornecimento de energia na região. O idoso havia fechado o bar e ido dormir, mas, ao sair para desligar as luzes com a volta da energia, foi surpreendido pelos criminosos. Eles exigiram R$ 5 mil, mas, como o comerciante não tinha esse valor, levaram o dinheiro que ele tinha no bolso. O idoso, que não sabe utilizar o celular para fazer PIX, foi forçado a entregar o montante.
Após o roubo, os assaltantes fugiram em uma motocicleta, deixando a comunidade ainda mais assustada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Cassilândia e passou a ser investigado pela perícia de Paranaíba.
Por: MS Todo Dia