
Os gols do Costa Rica foram marcados por Laerti, camisa 9, aos 15 minutos do primeiro tempo e aos 5 minutos da etapa complementar. Já o Operário descontou com Thiago Ramos, camisa 7, aos 6 minutos e Cauê Pereira, camisa 20, aos 23 minutos, todos do segundo tempo da partida.
Com esse empate, o Costa Rica ocupa a terceira posição na tabela do Grupo E, somando seu primeiro ponto na competição. Por outro lado, o Operário FC segue na liderança do grupo, agora com 7 pontos acumulados, reforçando sua boa campanha até o momento.
O próximo desafio do Costa Rica será contra o Ícaro Futebol Clube, marcado para quarta-feira, 8 de outubro, às 18h, no Estádio Municipal Cassiano Vitório da Silva, em Água Clara/MS. A expectativa é alta, já que a equipe busca sua primeira vitória no torneio.
O Campeonato Estadual Sub-11, que reúne 21 equipes de 10 cidades diferentes, é uma iniciativa da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) para promover o desenvolvimento de jovens atletas. Com jogos de 20 de setembro a 15 de novembro, a competição contará com uma fase de grupos, onde os 16 melhores times avançarão para as oitavas de final, seguindo com o formato mata-mata até a grande final.