CidadesCosta RicaInteriorPolicial
Tendência

Traficante de drogas é preso em flagrante pelo (SIG) em Costa Rica

Adejair

O (SIG) da Delegacia de Polícia de Costa Rica obteve sucesso ao prender em flagrante um traficante de drogas, intensificando os esforços no combate ao tráfico na região.

A ação policial resultou na apreensão de 16 porções de substância análoga a maconha e várias trouxinhas contendo substâncias análogas a cocaína, prontas para a comercialização. Além disso, foi apreendida uma motocicleta, supostamente adquirida com recursos do tráfico, utilizada para a distribuição e entrega das drogas.

Durante a operação, foram apreendidas também duas balanças de precisão e rolos de plástico, ferramentas frequentemente empregadas no processo de pesagem e embalagem do entorpecente em pequenas frações para fins de comercialização.

O suspeito, que estava sob monitoramento policial devido ao seu envolvimento com atividades ilícitas, foi recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. Vale destacar que o indivíduo já fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ele será autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Essa ação reforça o compromisso da Polícia Civil de Costa Rica em coibir o tráfico de drogas, visando garantir a segurança e o bem-estar de todos. A população é fundamental na luta contra o crime, e a polícia incentiva a denúncia de atividades suspeitas que pode ser feita pelo telefone/WhatsApp (67) 3247 6500, garantido o anonimato.

 

ocorreionews

Botão Voltar ao topo