CidadesCoximInterior
Tendência

Prefeitura de Coxim deposita salários de servidores e paga verbas rescisórias de contratos rescindidos

A Prefeitura de Coxim pagou nesta segunda-feira (5) os salários dos servidores, bem como as verbas rescisórias dos que tiveram seus contratos rescindidos, cumprindo o compromisso de manter os salários em dia e de valorizar os servidores públicos.

Segundo a prefeitura, o pagamento de dezembro foi pago na folha de janeiro, o décimo terceiro foi quitado e as verbas rescisórias estão sendo pagas em fevereiro, garantindo que os profissionais não fiquem sem receber em nenhum mês.

O município de Coxim ressalta ainda que em momento algum deixou de pagar ou deu a entender que não haveria pagamento desses servidores em fevereiro, como ocorria em outras épocas, quando os salários e as verbas rescisórias eram pagos em janeiro, deixando os profissionais sem renda em fevereiro.

Com essa medida, a prefeitura busca assegurar que os servidores possam entrar o feriado de carnaval com os salários nas contas, favorecendo a economia local e o bem-estar dos trabalhadores da educação.

A prefeitura agradece a dedicação e o empenho dos professores contratados, que contribuem para a qualidade do ensino no município, e reafirma o seu compromisso com a valorização dos servidores públicos.

Augusto Marques/AssCom PMC

Botão Voltar ao topo