Serão vendidos refrigerantes em lata, água, sucos, cerveja em lata, chopp, cachorro-quente, espetinhos, lanches, pastel, pizza, escondidinho, pipoca, algodão doce, sorvete, refeições e outros alimentos adequados para consumo no local.
O objetivo é estabelecer uma parceria entre a Secretaria e os comerciantes, por meio de autorização temporária de utilização de espaço em logradouro público.
Segundo a secretária Dhiully Gargantini Luglio, esta será a 19ª edição do evento ‘Costa Folia’. Serão selecionadas 11 empresas ou microempresas para atuarem diretamente no Ramez Tebet, servindo refeições, lanches, salgados e bebidas aos presentes. O sorteio será realizado no dia 21 de fevereiro, às 10h entre todos os comerciantes aptos a participar.
Os interessados deverão se inscrever entre os dias 18 e 20 de fevereiro, de terça a quinta-feira, das 7h às 11 e das 13h às 17h, na Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, localizada na Av. João de Barro, 209, Jardim Bela Vista. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (67) 3247-7070.
A documentação exigida para a habilitação de pessoas jurídicas está especificada no Edital de Credenciamento, que foi publicado na edição nº 3965 do Diário Oficial Online do Município no dia 3 deste mês.