CarnavalCidadesInterior
Tendência

Polícia Civil vai intensificar fiscalizações em bares e clubes de cidades de MS

Cidades turísticas de Mato Grosso do Sul, como Bonito, Nioaque, Paranaíba, Rio Verde e Corumbá, receberam um incremento no efetivo

A Polícia Civil vai reforçar a fiscalização em várias cidades de Mato Grosso do Sul durante os dias de festas de Carnaval. A operação será realizada entre os dias 9 e 14 de fevereiro.

A corporação justificou o reforço, já há um aumento na circulação de pessoas nas ruas, comércios e clubes e consequentemente, há uma incidência maior na prática de crimes. O objetivo principal é propiciar mais segurança e tranquilidade para a população durante os festejos carnavalescos.

Entre as ações, estão previstas vistorias em clubes e bares. Em nota, a Polícia Civil informou que irá fiscalizar se os alvarás de funcionamento estão. A operação visa ainda combater os crimes de roubos, furtos, homicídios e tráfico de drogas.

Campo Grande e os municípios considerados com maior fluxo turístico, como Bonito, Nioaque, Paranaíba, Rio Verde e Corumbá, vão receber um incremento no efetivo.

Na capital, além das rondas, os atendimentos devem se concentrar nos plantões: Depac Centro, Depac Cepol, 1ª Deam e 4ªDP.

Fonte: G1/PCS / EDIÇÃO MS
Botão Voltar ao topo