Chapadão do SulCidadesInteriorPolicial
Tendência

Polícia Civil prende jovem que escondia drogas na casa do sogro em Chapadão do Sul

*Com informações da Polícia Civil

Na tarde desta terça-feira, (06), policiais do SIG, Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Chapadão do Sul, efetuaram a prisão em flagrante de um jovem de 21 anos pela prática do crime de Tráfico de Drogas. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais receberam denúncias anônimas de que o jovem estaria escondendo entorpecentes na casa de seu sogro que fica na Av. Seis, no Centro de Chapadão do Sul.  

Durante a investigação das denúncias, os policiais civis observaram a movimentação do jovem e notaram que o mesmo era visto na companhia de diversas pessoas do meio criminoso. 

Em conversa com o sogro do suspeito, o mesmo permitiu que a equipe policial realizasse a diligência de busca em seu imóvel. Durante a revista da residência, os policiais encontraram cerca de 4 kg de Maconha além de balança de precisão. Veja o vídeo no final da reportagem

Ainda segundo as investigações, o jovem, que já tem outras duas passagens também pelo mesmo crime, estaria armazenando a droga para um traficante que atua na região, mas estaria preso em penitenciária de Campo Grande.   

As investigações continuam para apontar mais envolvidos. 

Tocador de vídeo

Botão Voltar ao topo