CidadesGeralInteriorParanaíba
Tendência

“Paranaiba” Prefeitura realiza reunião com agentes de Saúde e Endemias

Na manhã de hoje (26), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma reunião com os agentes de Saúde e Endemias para tratar sobre o pagamento do incentivo estadual referente aos meses de dezembro/2023 e janeiro/2024, assim como o 14º salário.

Segundo a secretária de Saúde, o pagamento do incentivo pelo Ministério da Saúde não chegou na data prevista e por esta razão não foi possível entrar na folha de pagamento de janeiro/2024. “Na folha de janeiro, a saúde optou por adiantar o 14º salário dos ACS e liberar os dois pagamentos do incentivo estadual”, disse.

O prefeito reforçou o compromisso com o servidor, em realizar o pagamento em dia e explicou que o Ministério da Saúde envia o incentivo apenas para 27 servidores e o município complementa o incentivo dos demais, tanto agentes comunitários de saúde, como os agentes de endemias.

Desta forma, os agentes receberão o incentivo estadual referente aos meses de dezembro/2023 e janeiro/2024, assim como o 14º salário neste pagamento.

DECOM

Heloiza Colodetti

Imagem: Antonio Agostini

Botão Voltar ao topo