CidadesCosta RicaEsportes
Tendência

Operário vence o Costa Rica e se isola na liderança do grupo A

O Galo da Capital é o único time 100% no Campeonato Estadual

O Operário segue 100% no Campeonato Sul-Mato-Grossense. O Galo da Capital venceu o Costa Rica, em jogo válido pela 4º rodada, por 1 a 0, na tarde de hoje (4), no Estádio Jacques da Luz, e sobe para a liderança do grupo A, com 9 pontos.

O único gol da partida aconteceu aos 41 minutos do primeiro tempo. O camisa 11, Marinho recebe bola no meio de campo, ergue a cabeça e vê o avanço do lateral esquerdo Bruno Boca, que vai até a linha de fundo e cruza para o Bambelo, camisa 9, que cabeceou para o fundo das redes.
Com o resultado, o time de Leocir Dall’astra soma-se 9 pontos em três jogos disputados e vira líder isolado do grupo A, com 9 pontos.  O Costa Rica vem na segunda colocação, com 6 pontos e conhece a sua primeira derrota no Campeonato Estadual.

Próximos jogos: 

O Operário, no próximo sábado (4), enfrenta a Portuguesa, às 15h, no Estádio Sotero Zarate, em Sidrolândia. Já o CREC recebe o Coxim, no Estádio Laertão, também no mesmo dia, às 15h.

Coxim vence e respira no grupo A 

Em outra partida do grupo A, o Coxim venceu o Náutico por 3 a 1, no Estádio André Borges e respira no Campeonato Sul-Mato-Grossense.  O Náutico, em quatro jogos, não somou nenhum ponto e está na lanterninha do grupo.

O Náutico que precisa se reabilitar no campeonato acabou apresentando erros individuais. O primeiro aconteceu aos 9 minutos, quando o atacante Zambano, camisa 25, abriu o placar para o Coxim Atlético Clube.

O segundo gol do time da casa foi aos 13 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro João Baesso. O zagueiro estava empolgado e fez o seu segundo gol na partida aos 17 minutos da etapa final. 3 a 0.

Com 3 a 0 no placar, o Náutico colocou a bola no chão, mas errava nas finalizações e nos erros defensivos. Apesar da valentia, o gol do Alviverde foi aos 17 minutos do segundo tempo, com Rômulo, fazendo 3 a 1.

Coxim Atlético Clube vence o seu primeiro jogo no Estadual e respira no grupo A. Já o Náutico perdeu o quarto jogo consecutivo e acendeu o botão de alerta.

 

Por JOÃO GABRIEL VILALBA

correiodoestado

Botão Voltar ao topo