Chapadão do SulCidadesInteriorPolicial
Tendência

Operação conjunta das policias termina com indivíduo de alta periculosidade morto em Chapadão do Sul

Na noite desta sexta-feira (02), um adolescente de 17 anos bastante conhecido no meio policial, morre após reagir durante cumprimento de busca e apreensão realizado pelas Polícia Civil e Militar de Chapadão do Sul. 

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar, por volta das 20h30min, foi realizado uma operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar da 4ª CIPM para cumprimento de mandados de busca e apreensão na residência do adolescente que fica na Rua Dourados no Bairro Espatódia. 

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência da PM, na residência de imediato, os policiais se depararam com o Autor, o qual saiu de dentro da casa ao perceber que os policiais ingressavam na residência, de pronto sacou uma arma de fogo, para repelir a injusta agressão iminente, os policiais efetuaram 02 (dois) disparos em direção ao indivíduo, cessando o seu ímpeto. Os militares realizaram o socorro, transportando até o Hospital Municipal, no entanto, o autor veio a óbito. 

O adolescente V.S.L, tem uma extensa ficha criminal, como 3x Tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, roubo, homicídio na forma tentada, 2x porte e posse irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo, quase 50 registros apesar da pouca idade. 

 

Botão Voltar ao topo