CidadesDestaquesMato Grosso do SulParaíso das ÁguasPolicial
Tendência

Mulher procura ajuda da PM de Paraíso após ser agredida pelo companheiro em uma propriedade rural

Na manhã deste terça-feira (19), uma mulher de 30 anos procurou ajuda no quartel da Polícia Militar, com vários hematomas pelo corpo, após ter sido agredida pelo companheiro, em uma fazenda em Paraíso das Águas. 

De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência, por volta das 10h, foi informada pela vítima, a qual relatou residir em uma propriedade rural, na região da cooperativa Bela Alvorada, e que é amigada com o autor de 21 anos, há uns 3 meses e que durante este período sofreu por diversas vezes violência físicas como, socos, chutes, apertões e enforcamento.  

E no dia anterior (segunda-feira) houve uma discussão por motivos de pagamento de pensão, a vítima falou para que ele pagasse a pensão para que não houvesse problemas com a justiça futuramente, diante disso o autor se alterou e passou a brigar com a vítima falando várias palavras ofensivas, causando lhe violência psicológica, logo em seguida, o autor passou a agredir fisicamente com empurrões contra o peito e a enforcar.  

A vítima se apresentou na unidade militar com diversas marcas roxas pelo corpo inteiro.  

Ela foi encaminhada para o hospital para ser feito o corpo de delito e em seguida para a delegacia de polícia para as providências cabíveis. 

Não há informações se o autor foi preso, por violência doméstica.

Por: O Correio News
Botão Voltar ao topo