No inicio da noite desta segunda-feira (25), uma mulher de 49 anos, acionou a polícia em Costa Rica, por não aguentar mais sofrer ameaças e constrangimentos do próprio filho de 30 anos.
De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência, por volta das 18h45min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência no Bairro Jardim Afonso.
Os militares ao chegarem no local, à vítima se encontrava muito assustada e relatou que estava sofrendo constante ameaça por parte do filho, e que ele começa a jogar as coisas no chão, sempre com xingamentos e intimidação e que ela nem pode conversar dentro de casa por que ele fica irritado e diz que ela tem que morrer.
Os policiais localizaram o autor escondido em uma casinha de guarda ferramentas nos fundos da residência, foi feita a abordagem, ele apresentava estar muito exaltado. Mesmo com a presença da equipe policial ele continuava agressivo com a mãe, foi perguntado se ela queria fazer o BO ela disse que sim, solicitando medida protetiva de urgência em desfavor do autor.
Ambas as partes foram encaminhadas para a delegacia de polícia para as medidas cabíveis fossem tomadas.
Por: O Correio News