
Na noite desta terça-feira (18), por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na zona rural de Paraíso das Águas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência PM 28/2025, a guarnição da 4ª CIPM – Sede Chapadão do Sul foi informada sobre uma agressão em andamento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 24 anos, que relatou ter sido enforcada e ameaçada de morte pelo companheiro, um homem de 33 anos. Além disso, a vítima afirmou que o agressor revirou toda a casa e tentou quebrar a porta durante o ataque.
Os policiais constataram que o ambiente estava completamente revirado, com objetos fora do lugar. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor, que foi algemado por questões de segurança, uma vez que a viatura não possuía compartimento para presos e a vítima também foi conduzida no banco traseiro até a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas.
Na unidade policial, a vítima solicitou medidas protetivas para afastamento imediato do agressor, além da proibição de qualquer contato, seja presencial, telefônico ou por aplicativos de mensagens. O autor foi entregue ao delegado de plantão sem lesões corporais aparentes, ficando à disposição da Justiça para as devidas providências.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica, garantindo proteção às vítimas e combate a esse tipo de crime. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 (Polícia Militar) e Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher).
ocorreionews