Após a saída de Gian Rodrigues, o CREC anunciou a contratação de Alan George, de 51 anos, como novo comandante da equipe. Alan George já possui experiência em clubes como Velo Clube-SP, CRB-AL, Gama-DF, Anapolina-GO, Botafogo-DF, Anápolis-GO, além de ter passado pelo Brasiliense (DF) em 2023 e, mais recentemente, pelo Manauara do Amazonas.
A partida deste domingo será fundamental para o Costa Rica, que atualmente ocupa a última posição do Grupo A7, com apenas um ponto conquistado. O Pouso Alegre, por sua vez, é o vice-líder do grupo, com seis pontos, e busca se manter no G-4.
O jogo promete ser disputado, e o novo técnico Alan George terá a difícil missão de reverter a situação da equipe e conquistar a primeira vitória no campeonato. Com apenas um ponto em três jogos, a Cobra do Norte precisa se recuperar para evitar a eliminação precoce na competição.
Além da estreia do técnico, o Costa Rica contará com o apoio da torcida, que terá a oportunidade de acompanhar a partida no Estádio Laertão. Os ingressos terão o valor de R$10, sendo que crianças abaixo de 12 anos e idosos acima de 65 anos terão entrada gratuita.
Os árbitros selecionados para a partida são Wasley do Couto Leão de RR como árbitro principal, Cicero Alessandro de Souza e Elita Maria da Silva de MS como árbitros assistentes 1 e 2, respectivamente. Augusto Domingos Borges Ortega de MS será o quarto árbitro e Manoel Paixão dos Santos de MS será o analista de campo.
A expectativa é que o confronto seja emocionante e movimentado, com as duas equipes buscando a vitória. A Cobra do Norte terá a pressão de sua torcida e a obrigação de conquistar os três pontos para se reabilitar no campeonato. Resta aguardar para ver como o novo técnico Alan George irá conduzir a equipe e quais estratégias serão adotadas para alcançar a tão esperada vitória.