O primeiro tempo foi equilibrado e sem gols, apesar das oportunidades criadas por ambas as equipes. Os goleiros George, do Aquidauana, e Pereira, do Costa Rica, tiveram boas atuações e evitaram que o placar fosse aberto antes do intervalo.
Na etapa final, o time da casa saiu na frente aos 29 minutos. Após jogada pela esquerda e defesa parcial de Pereira, Nicolas, que havia acabado de entrar, aproveitou o rebote e marcou para o CR Aquidauana, colocando o tricolor em vantagem.
O empate do CREC veio aos 35 minutos. Em cobrança de escanteio, a bola desviou no braço de Luiz Gustavo dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Bruninho assumiu a responsabilidade, cobrou com precisão, deslocou o goleiro George e deixou tudo igual no marcador.
A torcida também marcou presença de forma significativa, com um público de 720 pagantes, gerando uma renda bruta de R$ 10.540.
Com um ponto para cada lado, as equipes agora buscam a primeira vitória na próxima rodada, na quarta-feira (28). O Costa Rica joga em casa, no Estádio Laertão, contra o Ivinhema FC, às 19h30, enquanto o CR Aquidauana enfrenta o Operário FC, no mesmo horário, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.
Outros Resultados
FC Pantanal 1 x 2 EC Águia Negra
Ivinhema FC 1 x 1 Dourados AC
Corumbaense FC 0 x 0 Operário FC
AA Bataguassu 2 x 0 CE Naviraiense





