CidadesInterior
Tendência

Ciclista é atropelado por carreta, rola entre pneus e escapa ileso

Nem a vítima acreditou no ocorrido: "foi um milagre que recebi de Deus", disse

 

Vídeo mostra o momento em que um ciclista é atropelado e vai parar embaixo de uma carreta, no Bairro Aeroporto, em Corumbá, a 428 km de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (24). O mais inacreditável é que ele conseguiu rolar embaixo do veículo e não ser atingido pelas rodas.

A carreta e o ciclista seguiam no mesmo sentido, pela Rua Monte Castelo, quando o veículo maior fez uma conversão à direita para entrar na Goiás. As imagens mostram que o ciclista percebe, mas estava em cima e não houve tempo de evitar a batida. Enquanto a bicicleta é totalmente destruída pelas rodas, a vítima vai parar embaixo da carreta.

O raciocínio foi rápido. Para também não ser atingido pelas rodas, o homem rola até o outro lado e consegue escapar ileso. Ele ainda fica olhando, sem acreditar no que aconteceu. “Foi um milagre que recebi de Deus, até agora estou anestesiado” disse o ciclista ao site De Paula Neto News, que publicou o vídeo.

Quem presenciou o acidente também não acreditou no que viu. Na sequência, as testemunhas fizeram o motorista parar. Apesar de ileso, o ciclista foi levado para atendimento médico.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Botão Voltar ao topo