Informações Radio Patriarca
Amiga e irmã de Nayara Thais e Lenys Maira, vítimas de um acidente que aconteceu último sábado (20), na cidade de Cassilândia, onde um motorista bêbado que estava em alta velocidade e não respeitou o sinal de PARE e acabou atingindo a moto que elas estavam, divulgaram o estado de saúde delas.
Nayara Thais de Almeida está internada na UTI em Paranaíba e seu estado de saúde foi informado pela amiga Natany, que está acompanhando-a na sua recuperação.
Segundo a amiga ele teve fratura exposta em sua perna direita, passou por cirurgia e está com melhoras significativa, consciente e orientada.
Já Lenys Maira Marques da Silva está internada na UTI em Três Lagoas e o seu quadro clínico foi informado por sua irmã Eliamara, que disse que ele teve um TC, fraturas múltiplas pelo corpo e que já foi submetida a cirurgias e seu estava de saúde ainda é estável.
O fato ocorreu no dia 22 de abril.
Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres gravemente feridas em Cassilândia. Motorista estava embriagado e não respeitou “PARE”, diz a polícia
Ocorreionews
Duas mulheres que estava em uma motocicleta ficaram gravemente ferida, na noite de sábado (20), após serem atingida por um veículo que era conduzido por um jovem embriagado e que estava em alta velocidade e não respeitou a preferencial da via, em Cassilândia.
Segundo informações do Sargento Magalhães da PM de Cassilândia em entrevista a uma rádio local, a Polícia Militar foi acionada sobre um acidente de trânsito na Rua Pedro Pereira de Almeida esquina com a Rua Vladislau Garcia Gomes, próxima a Santa Casa.
Os militares foram até o local, e encontraram o autor do acidente um jovem de 26 anos, tentando se evadir do local, entrando no carro do seu genitor, mas ele acabou sendo detido.
Testemunhas relataram aos policiais que o jovem estava em uma VW Saveiro e seguia em alta velocidade pela Rua Vladislau Garcia Gomes, quando na esquina da Rua Pedro Pereira de Almeida não respeitou o sinal de PARE, e colidiu com a moto Honda Bros que estavam as duas mulheres de 31 e 32 anos.
As vítimas foram arrastadas por pelo menos 30 metros após a batida. A mulher de 32 anos teve fratura exposta na perna direita, lesões na perna esquerda e um corte contuso na parte frontal da cabeça. A outra vítima teve um TCE – Traumatismo Cranioencefálico profundo e fraturas na perna direita.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Cassilândia, e devido as gravidades dos ferimentos precisaram ser encaminhadas para outras cidades.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Fotos: Rede Social
Fonte: Ocorreionews