Na noite desta segunda-feira (25), uma jovem de 28 anos foi espancada e ameaçada de morte pelo namorado de 19 anos, após ela ter descoberto uma traição do autor, em Costa Rica.
Segundo informações que constam no Boletim de Ocorrência, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência região central de Costa Rica.
No local, a vítima relatou aos militares, que tinha um relacionamento com o autor há 2 anos e ela tinha descoberto uma traição e foi questionar sobre a tal traição, foi então que ele começou a agredir ela com soco no rosto, ombros, cabeça e braços, ele também pegou uma faca ameaçando matá-la, não satisfeito o autor pegou um cabo de vassoura e desferiu nas costas e braço esquerdo da jovem e ele disse que se ela procurasse a polícia ele poderia ir preso, mas quando saísse iria matá-la.
Quando os policiais chegaram à residência, o autor não se encontrava, a vítima informou dois endereços que ele poderia estar, a polícia foi até esses endereços mais o autor não foi encontrado.
A vítima foi encaminhada para a delegacia de polícia para as providências cabíveis fossem tomadas.